Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 18/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Brasil

‘Homem Aranha: Sem Volta Para Casa’ rende euforia e muita confusão

Assista aos vídeos:

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Uma confusão generalizada aconteceu na noite desta segunda-feira (20), durante uma sessão de filme em um cinema localizado na zona sul de Manaus, após ocorrer uma queda de energia no local.

Segundo informações da polícia, o ‘apagão’ aconteceu durante o filme ‘Homem Aranha: Sem Volta Para Casa’, o que levou os clientes a questionar a situação e não terminarem de assistirem o longa.

Um vídeo que está sendo adicionado nas redes sociais, mostra o momento em que os clientes, do lado de fora da sala de cinema, gritam e reclamam da situação.

A polícia foi acionada para o local, pois os clientes estavam exigindo o reembolso além do estorno do dinheiro dos alimentos. “Para vir pra cá, eu tivo que lanchar, tomar minha cerveja. Eu quero tudo ”, disse um deles.

Um dos filmes mais aguardados do ano, ”Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou no dia 16 de dezembro já com quase todas as bilhões do Brasil esgotadas. Quase uma semana depois da estreia, ainda não é possível adquirir uma ingresso para assistir o filme de forma imediata.

A euforia tomou conta dos cinéfilos e apreciadores da saga Marvel. Vídeos registrados nas salas de cinema mostram a emoção dos fãs e dão spoilers da aventura que reuniu os últimos três homens aranhas da série de filmes lançados.

Veja vídeos:

 

 

 

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por D24AM

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: