Siga nossas redes sociais

Domingo, 03/07/2022

JH Notícias

Brasil

Homem é agredido, esfaqueado e morre após pedir socorro em bar

Clientes da distribuidora acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Emergência (Samu), mas a vítima não resistiu.

WhatsApp

A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), apura um assassinato registrado na madrugada desta segunda-feira (20/12), na QNM 8, em frente a uma distribuidora de bebidas (foto em destaque). A vítima, identificada como Wilson de França e Silva, 57 anos, foi atingida por golpe de faca na mão e uma pancada na cabeça.

Clientes da distribuidora acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Emergência (Samu), mas a vítima não resistiu.

Uma testemunha relatou que estava trabalhando na distribuidora com as grades fechadas quando, por volta das 2h30, um homem veio andando para perto do comércio. Ele se aproximou, levantou os braços e balbuciou algumas palavras incompreensíveis. A funcionária detalhou que, quando o desconhecido virou e se afastou, reparou que ele estava com sangue nas mãos e na cabeça, perto do ouvido.

A vítima permaneceu caminhando perto da loja por volta de 30 a 40 minutos. A testemunha tentou ligar para o Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu contato. Explicou que, após um tempo andando, o homem escorou em um veículo, sentou no meio-fio e caiu no chão.

O resgate chegou após 20 minutos. Wilson Silva foi levado ao hospital, mas morreu ao dar entrada na sala vermelha. A polícia apura as circunstâncias do crime. Os investigadores apreenderam o celular que a vítima carregava no bolso.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metrópoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em Brasil