Publicidade

Homem é assaltado e espancado antes de morrer atropelado por ônibus

O motorista do ônibus disse que não viu que havia um homem ferido na rua ao passar com o veículo

Por

Correio do Interior

Um homem de 52 anos morreu em São Paulo, após ser atropelado por um ônibus e um carro, após ser assaltado e colocado no meio da rua amarrado pelos criminosos.

Publicidade

A Polícia Civil informou que em decorrer das investigações descobriu que os autores do crime são dois travestis de uma gangue que atua na Zona Oeste da capital paulista.

Imagens de uma câmera de segurança no local revelaram que o homem – que foi identificado no IML após a conferência das impressões digitais – foi abordado por uma pessoa enquanto caminhava pelo local, dando início a uma briga. Pouco depois, um automóvel branco parou nas proximidades; duas pessoas desceram e se envolveram na briga.

Agredido e ferido, o homem foi colocado no meio da rua, logo um ônibus surge na via e sem perceber que havia uma pessoa, no caminho o motorista acabou atropelando a vítima, que em seguida foi atropelado por um carro que vinha atrás do coletivo.
Após a chegada da Polícia, o motorista disse que não viu que havia um homem ferido na rua, e que por isso não desviou ou parou o ônibus, e um inquérito foi aberto contra o líder da gangue e seus comparsas.

*Foto ilustrativa

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.