Search
Close this search box.

Homem é assassinado em bar após pedir para dono de carro desligar som

O suspeito fugiu depois dos disparos, e somente seu veículo foi encontrado pela Polícia Militar

Um homem de 40 anos foi assassinado durante uma briga na zona rural de Arraias, município na região sudeste do Tocantis, nesse domingo (26/9). Ele foi baleado depois de pedir que o suspeito desligasse o som do carro. O caso ocorreu em um bar da cidade, na frente de clientes e funcionários do local.

O crime aconteceu por volta das 19h, logo depois de um jogo de futebol. Testemunhas informaram à Polícia Militar que, depois da partida, um grupo foi ao bar e, no estabelecimento, um homem ligou o som do carro. Outro cliente, incomodado com o volume do som, pediu para o morador desligar o equipamento.

De acordo com o G1, os dois começaram a discutir e houve uma agressão. Logo em seguida, o dono do carro teria entrado no automóvel para pegar uma arma de fogo. Testemunhas relataram que ele atirou duas vezes contra o homem e fugiu do local.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia foi realizada e o corpo da vítimas foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

A Polícia Militar fez buscas pelo autor dos disparos, mas somente o veículo foi encontrado, abandonado no município de Combinado. A entidade continua procurando o criminoso.

*Foto ilustrativa

Combate Clean Anúncie no JH Notícias