Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é esquartejado e tem corpo espalhado por rua movimentada – VÍDEO

O tronco e os braços foram encontrados enrolados em sacos de fibra dentro de lixeiras, o que pode ter sido um recado por parte de facção
Publicidade

A Polícia investiga o caso em que o corpo de um homem identificado como Policarpio Santos Guedes, de 26 anos de idade, foi encontrado esquartejado e jogado em uma lixeira. O crime ocorreu na manhã de terça-feira (16), na Ruas Caloi e Mutuzinho, na Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

O corpo foi encontrado às 6h30 por moradores locais, em seguida acionaram os policiais. Ao chegarem no local, a polícia recebeu a informação de que a outra parte do corpo, o tronco, estava em uma outra rua, ainda na mesma.

Publicidade

O tronco e os braços foram encontrados enrolados em sacos de fibra dentro de lixeiras, o que pode ter sido um recado por parte facção criminosa. Segundo a polícia o homem estava desaparecido desde o último domingo (14), quando souberem da informação foram até o local para fazer o reconhecimento.

As áreas onde foram encontrada as partes do corpo foram isoladas para a Perícia do Departamento de Polícia Tecnico-Científica (DPTC), e em seguida removidas pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

https://www.youtube.com/watch?v=EJZ-4H1OVhg

( CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO; CENAS FORTES )

Combate Clean Anúncie no JH Notícias