Siga nossas redes sociais

Sábado, 27/11/2021

JH Notícias

Brasil

Homem é preso suspeito de agredir ex-esposa a chutes e socos

Policiais encontraram a mulher chorando e bastante nervosa, com hematomas pelo corpo. Homem também teria cuspido no rosto da esposa

WhatsApp

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-esposa a chutes e socos em Guaramirim, no Norte catarinense, na tarde de segunda-feira (15). Além das agressões, segundo a polícia, o homem também teria cuspido no rosto da mulher, de 31 anos.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 13h para uma casa no bairro Bananal do Sul para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Nenhum local, os policiais recebem a mulher chorando e bastante nervosa, com hematomas pelo corpo.

Mulher para efetivação

A vítima relatou que tentava sair de casa com o filho, em direção à casa de sua mãe, quando o ex-companheiro a pegou pelo braço e passou a agredi-la com socos nos braços e chutes nas pernas. Assustada, a mulher adicionou uma mensagem de texto a um amigo pediu para que acionasse a polícia. Segundo ela, o comportamento agressivo por parte do ex havia se tornado corriqueiro.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022

O suspeito também foi encontrado na casa e, agitado, evitou responder as perguntas da guarnição. Ele apenas argumentou que teve uma discussão com a ex-esposa após ela tentar sair de casa. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por NSC Total

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: