Search
Close this search box.

Homem é preso suspeito de agredir ex-esposa a chutes e socos

Policiais encontraram a mulher chorando e bastante nervosa, com hematomas pelo corpo. Homem também teria cuspido no rosto da esposa

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-esposa a chutes e socos em Guaramirim, no Norte catarinense, na tarde de segunda-feira (15). Além das agressões, segundo a polícia, o homem também teria cuspido no rosto da mulher, de 31 anos.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 13h para uma casa no bairro Bananal do Sul para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Nenhum local, os policiais recebem a mulher chorando e bastante nervosa, com hematomas pelo corpo.

A vítima relatou que tentava sair de casa com o filho, em direção à casa de sua mãe, quando o ex-companheiro a pegou pelo braço e passou a agredi-la com socos nos braços e chutes nas pernas. Assustada, a mulher adicionou uma mensagem de texto a um amigo pediu para que acionasse a polícia. Segundo ela, o comportamento agressivo por parte do ex havia se tornado corriqueiro.

O suspeito também foi encontrado na casa e, agitado, evitou responder as perguntas da guarnição. Ele apenas argumentou que teve uma discussão com a ex-esposa após ela tentar sair de casa. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias