Search
Close this search box.

Homem é sequestrado e familiares encontram corpo em ramal com tiros na cabeça

Apesar do momento de dor, os familiares do homem executado confirmaram que ele tinha ligação com o tráfico de drogas e facção criminosa.

Após uma tarde e noite quase inteira de buscas realizadas pela própria família um homem identificado como Matheus Henrique Couto Gonçalves, 26, foi encontrado morto no ramal do Cetur, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A vítima havia sido sequestrada por homens desconhecidos, no começo da tarde em uma rua do bairro da Compensa e foi levado do local em um carro que não teve o modelo e a placa anotados pelas testemunhas.

Matheus tinha marcas de espancamento, pescoço estava estrangulado e a cabeça perfurada com três tiros, de acordo com um dos policiais militares da 20ª Cicom, que foi acionada pela própria família após o encontro do cadáver.

Assim que foram informados à tarde que o homem havia sido sequestrado os seus familiares informaram o ocorrido à polícia, mas também decidiram iniciar as buscas por conta própria.

Segundo informações de terceiros a família recebeu quase no final da noite de ontem, um telefonema anônimo informando aonde o corpo estava “desovado” e foi exatamente no ramal do Cetur, que Mateus estava de bruços e já sem vida.

O encontro do corpo também foi comunicado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que foi para o local com as equipe sde Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).

Apesar do momento de dor, os familiares do homem executado confirmaram que ele tinha ligação com o tráfico de drogas e facção criminosa no bairro da Compensa, e pode ter sido vítima fatal de acerto de contas.

O corpo foi removido do ramal do Cetur no começo da madrugada desta sexta-feira, 5, e como já vem acontecendo quase que diariamente a DEHS tem mais uma execução a tiros para investigar.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias