Um homem de 37 anos é suspeito de matar a irmã e a tia a facadas dentro de casa, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (26/11).
Um vizinho da família foi quem encontrou os corpos das vítimas dentro da residência, que fica no Residencial Marília. O suspeito saiu armado pelas ruas da cidade e chegou a brigar e tentar esfaquear um homem que tentou contê-lo.
A irmã tinha 31 anos de idade e a tia estava com 60 anos. A identidade das vítimas e do suspeito ainda não foram divulgadas pela polícia. Uma criança que estava no interior da casa, que seria sobrinha do suspeito, foi encontrada com vida e sem ferimentos. Trata-se de um menino, que seria filho da irmã do suspeito.
Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e o barulho da discussão. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem que aparece no vídeo sendo atacado pelo suspeito no meio da rua é um pedreiro. Ele ficou ferido, foi levado ao hospital e passa bem.
Abordagem e prisão
Uma viatura da PM que fazia patrulhamento na região encontrou o suspeito na rua, ainda armado com uma faca, e fez a abordagem, antes de saber que ele era o responsável pela morte das duas mulheres.
O homem reagiu à ação dos policiais e recebeu um tiro na perna. Após ser imobilizado e capturado, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde recebe atendimento médico.
O tiro o atingiu na perna direita e a avaliação médica aponta estado geral de saúde estável, até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) estão no local do crime.
ASSISTA AO VÍDEO:
https://youtu.be/9LlDj9-lv24