Search
Close this search box.

Homem passa mal ao tirar a roupa e morre em quarto de motel

A acompanhante do homem acionou a PM por volta das 13h. Após relatar mal estar, ele tirou a roupa e desmaiou
Publicidade

Um homem de 46 anos morreu dentro do quarto de um motel no Centro de Belo Horizonte, na tarde dessa segunda-feira (27). Segundo a Polícia Militar, ele estava acompanhado de uma mulher de 33 anos quando passou mal e caiu em cima dela.

De acordo com o jornal, o homem era casado e a mulher não era sua esposa. A PM não confirmou o estado civil da vítima, por se tratar de informação particular.

Publicidade

Foi a acompanhante do homem que acionou a PM, por volta das 13h de ontem. Segundo ela, os dois estavam juntos quando ele comentou que estava se sentindo mal, com dores no peito. Pouco depois, ao tirar a roupa, ele desmaiou e caiu em cima dela.

Ainda conforme o registro policial, a mulher viu a boca da vítima espumando e acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas não conseguiram reanimar o homem, e o óbito foi constatado.

A PM ainda informou que a perícia da Polícia Civil foi acionada e não constatou indícios de crime no local. Os pertences da vítima foram entregues a um sobrinho.

Procurada pelo BHAZ, a Polícia Civil confirmou que esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) Dr. André Roquette, em BH, para se submeter ao exame de necropsia. O corpo já foi identificado e liberado para os familiares.

Anúncie no JH Notícias