Siga nossas redes sociais

Quarta-feira, 01/12/2021

JH Notícias

Brasil

Homem que estuprou e matou adolescente grávida é preso com a sua própria mãe

Outra vítima que Rafael fez, até hoje não foi encontrada.

WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (13) a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu Rafael de Oliveira Lopes, de 28 anos, que é suspeito de matar a jovem Vitória de Jesus, de apenas 15 anos, que estava grávida de oito meses. O crime ocorreu no dia 31 de agosto deste ano, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

A delegada Marna de Miranda informou que Rafael já tinha passagem na polícia por estupro, tendo cometido o crime até mesmo contra a própria irmã. Na ocasião, o acusado violentou e engravidou a irmã, que ainda chegou a ter o filho.

Outra vítima que Rafael fez, até hoje não foi encontrada. No caso de Vitória, a princípio todos acreditavam que a jovem havia sofrido uma overdose, onde acabou morrendo.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022

Mulher para efetivação

No entanto, com a investigação a polícia descobriu que Vitória foi arrastada da rua por Rafael, que entrou em uma luta corporal com o suposto estuprador e acabou caindo com ele de um barranco. Com a queda, a vítima desmaiou.

Neste momento Rafael teria a arrastado para dentro do quarto, onde a estuprou e em seguida a matou. O acusado ainda teria deixado o corpo em frente de casa.

A mãe de Rafael, identificada como Ivanir Silva de Oliveira, de 56 anos, confessou que presenciou o momento em que o filho arrastou a adolescente desacordada para dentro do quarto. A senhora ainda deu ao filho uma roupa para que ele trocasse a jovem antes de desovar o corpo.

A mãe e o filho então foram presos e a polícia vai investigar os outros estupros cometidos por Rafael. Ele era detento do regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica, mas agora voltará para a cadeia.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por CM7

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: