Search
Close this search box.
Publicidade

Homens roubam triciclo feito para menino com paralisia cerebral

Miguel, de 7 anos, tem os movimentos limitados por conta da paralisia. O pai usou parte de uma cadeira de rodas para fazer o veículo
Publicidade

Criminosos furtaram o triciclo adaptado de Miguel, um menino de 7 anos que tem paralisia infantil, em Vila Velha, município do Espírito Santo. A criança tem os movimentos limitados e o pai dele adaptou o transporte utilizando parte de uma cadeira de rodas.

Os primeiros testes com o triciclo adaptado aconteceram há um mês. Entretanto, nesta semana, o veículo foi levado por criminosos que invadiram a casa do pai de Miguel, o artesão Luciano de Jesus.

Publicidade

Segundo o jornal67, imagens de uma câmera de segurança flagraram dois homens chegando em duas bicicletas no local. Eles observaram a casa, abriram o portão e saíram em direção a uma rua. Depois de aproximadamente 15 minutos, os dois voltam e levam o triciclo. As imagens não foram divulgadas.

Luciano de Jesus espera recuperar pelo menos a parte de cima da cadeira de rodas. De acordo com ele, a peça não vale muito para os criminosos.

A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito ainda foi preso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias