Publicidade

Uma mulher de 70 anos foi presa, nessa terça-feira (31/8), suspeita de matar o marido, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Após o assassinato, ela esquartejou o marido e concretou seu corpo na parede da casa onde moravam.

Publicidade

Segundo o jornal, Dilson Bicalho, de 66 anos, foi morto há 20 dias. Ele estava casado com a suspeita havia 30 anos. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

Para chegar até os restos esquartejados em uma cova rasa na parede da sala, o Corpo de Bombeiros usou picaretas, enxadas e pás. Os pedaços foram encaminhados para o Instituto Médico Legal na Região Oeste de Belo Horizonte.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Ribeirão das Neves.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Briga entre mãe e filha termina em prisão em RO

Colisão na BR-429 deixa pai e filho feridos

Sequestro em Vilhena envolve supostos faccionados

1 comentário em “Idosa é acusada de esquartejar marido e concretar corpo na parede”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.