Search
Close this search box.

IMORALIDADE – Sala de aula é transformada em motel por alunos

Os alunos foram filmados em pleno ato sexual na sala de aula

*A produção desse material é de responsabilidade do site de notícias Portal do Zacarias

Um verdadeiro absurdo o que aconteceu recentemente nas dependências de uma escola pública no Amazonas.

A sala de aula deixou de ser ambiente de aprendizado educacional e foi transformada em motel por dois alunos adolescentes, que segundo informações, já foram punidos.

Os vídeos que mostram os dois estudantes fardados em pleno ato na sala de aula já estão sendo compartilhados nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Uma sala que foi criada para educar e preparar e educar estudantes para o futuro foi transformada em motel pelos alunos imorais que já foram expulsos pela direção da escola

A Secretaria de Educação ainda não se manifestou oficialmente sobre a transformação da sala de aula em ambiente de práticas imorais, sexuais e acima de tudo, de total desrespeito ao ensino público.

Pais e outros responsáveis por alunos da Escola estão cobrando melhorias no monitoramento, na fiscalização e até mesmo mais rigidez nas regras disciplinares.

Sexo oral também fez parte da absurda imoralidade dos estudantes na sala de aula

Não há informação se um terceiro ou mais alunos gravaram os vídeos ou se o próprio casal de estudantes imorais posicionou os celulares para filmar a sala de aula transformada em motel dos alunos no Amazonas.

NOTA

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto informa que foi registrado um boletim de ocorrência sobre o ocorrido na Escola de Tempo Integral em Iranduba e segue acompanhando o caso, junto com o Conselho Tutelar do município.

A pasta reitera que os estudantes utilizaram o intervalo entre as atividades pedagógicas para praticar o ato. Os envolvidos já foram alertados pedagogicamente sobre a gravidade do caso, assinaram advertência na escola e, a partir desta quarta-feira (24/11), estão suspensos de suas atividades presenciais, conforme previsto no Regimento da Escolas Estaduais.

Todos os profissionais da unidade de ensino estão trabalhando na orientação para que toda a comunidade escolar exclua os conteúdos compartilhados dos alunos, e alertando sobre as penalidades previstas no artigo 241A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

ATENÇÃO, IMAGENS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS!!!!

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO )

Combate Clean Anúncie no JH Notícias