Publicidade

Influencer digital acusada de tráfico internacional de drogas é solta

A influencer foi detida ao tentar embarcar com meio quilo de cocaína; réu vai responder em liberdade

Por

R7

A influenciadora digital Laís Crisóstomo, acusada de tráfico internacional de drogas, foi solta nesta quinta-feira (28) pela Justiça. Mineira de Montes Claros, a 422 km de Belo Horizonte, Laís ficou mais de 80 dias presa após tentar embarcar para Dubai com porções de cocaína.

Publicidade

De acordo com o despacho, Laís Crisóstomo passa a responder pelo crime em liberdade, mas está proibida de deixar o país. O lavador de carros Peterson de Sousa Fontes, de 44 anos, preso junto com Laís, foi solto no dia 14 de outubro. Em depoimento, Fontes assumiu ser dono de toda a droga, mas a substância estava na mala de pertences pessoais da influenciadora.

A reportagem tentou contato com a defesa de Laís Crisóstomo, mas não obteve retorno.

Laís Crisóstomo teria tentado embarcar junto com Peterson de Sousa Fontes para Dubai, nos Emirados Árabes. Na bagagem dos dois suspeitos haviam frascos com cápsulas de suplementos. Mas dentro delas estavam armazenadas cerca de meio quilo de cocaína. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas no dia 5 de agosto e, no início de outubro, foram denunciados por tráfico internacional de drogas.

Laís Crisóstomo é formada em Direito e tem mais de 400 mil seguidores no Instagram. No perfil, a jovem ostenta uma vida de luxo, com roupas de grife, viagens internacionais e carros caros.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.