Publicidade

Jovem é baleado na cabeça por passageiro em táxi e sobrevive

A Polícia está procurando o autor do crime; caso ocorreu em frente a uma casa de shows

Um jovem de 23 anos precisou ser internado em estado grave na madrugada de sábado, 19, após levar um tiro na cabeça em frente a uma casa de shows em Comodoro, cidade de Mato Grosso a 110 km de Vilhena.

Publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando sobre um homem caído no chão com um ferimento de tiro.

Publicidade

As testemunhas afirmaram aos militares que viram uma pessoa no banco de trás de um táxi atirando na cabeça do jovem.

Chegando ao endereço, em frente a Villa Country, os policiais encontraram a vítima ainda caída no chão com diversas pessoas chorando ao seu redor. Pouco depois, uma ambulância chegou para socorrer o jovem, que ainda apresentava sinais vitais.

A PM chegou a abordar alguns taxistas próximos para tentar encontrar vestígios que ligassem os veículos ao crime, porém não encontrou nenhum suspeito.

Já no hospital, os militares conversaram com algumas pessoas, que contaram que houve uma briga na casa de festas antes da tentativa de homicídio. No entanto, não souberam identificar nenhum envolvido.

Durante checagem, os médicos informaram que o jovem havia levado um tiro na parte de trás da cabeça, mas ainda estava vivo. Posteriormente ele foi transferido para uma unidade de saúde de Cáceres (MT), onde segue internado.

O crime foi registrado no boletim de ocorrência e o documento foi encaminhado para a Polícia Civil. A delegacia da região investigará a tentativa de homicídio.