Publicidade

Jovem é internado após passar mal em treinamento do Exército

Segundo parentes, o rapaz de 18 anos passou mal após fazer exercícios físicos: "Ele foi obrigado a ficar pagando flexões no asfalto quente"

Por

Metrópoles

Um jovem de 18 anos foi internado em um hospital particular de Bangu, Zona Oeste, depois de passar mal em um quartel do Exército Brasileiro. Daniel Martins Ribeiro da Silva era soldado do Batalhão Paraquedista (BDompsa).

Publicidade

Em entrevista ao jornal, parentes de Daniel afirmaram que ele foi expulso do Exército dois dias depois de ingressar na corporação. Ele passou mal após fazer exercícios físicos impostos por superiores e precisou ser internado em um hospital particular de Bangu no dia 11.

Ao Dia, o pai do jovem Rafael Ribeiro da Silva, de 39, disse que o menino está traumatizado. “Mesmo com dor, ele foi obrigado a ficar pagando flexões, canguru, no asfalto quente e num calor de 40 graus. Enquanto isso, era coagido com palavras: ‘Quer sair?’, ‘Quer ir para o hospital?, pede para sair!’”

Daniel segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e precisou passar por hemodiálise. Segundo o relato de uma testemunha, ele já chegou ao hospital em estado delicado.

“Eu estava no hospital quando esse menino chegou, me dava pena de ver o estado dele e o desespero dos pais, cheguei até a comentar com meus familiares”, escreveu em uma postagem em rede social.

Procurado pelo site, o Comando Militar do Leste ainda não posicionou.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.