Search
Close this search box.

Mãe condenada por amarrar e torturar a própria filha está foragida

O crime foi cometido em 2016, e a criança já sofria com um histórico de violência familiar

Uma mulher de 35 anos está foragida após ter sido condenada por torturar a própria filha, que tinha 13 anos na época dos fatos, em Belo Horizonte. A informação foi repassada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (10). De acordo com a corporação, a mulher fazia uso de drogas e bebida alcoólica.

De acordo com o delegado Diego Lopes, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, a mulher torturou a filha, que tinha 13 anos na ocasião, amarrando, amordaçando e agredindo a vítima. O crime foi cometido em 2016, e a criança já sofria com um histórico de violência familiar.

Os laudos periciais mostraram que a vítima ficou muito ferida em decorrência da tortura, mas não chegou a sofrer risco de morte. Ainda segundo o delegado, não foi possível pontuar uma razão específica que motivou a tortura, já que a violência era frequente na casa.

Hoje, a mulher, que tem passagens e prisões por tráfico e roubo, está foragida. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de ela estar em situação de rua, já que a família não tem informações a respeito do seu paradeiro. No dia em que a tortura foi cometida, a Polícia Militar chegou a ser acionada e a mulher foi presa, mas foi colocada em liberdade.

O delegado Diego Lopes ainda pontua que não é possível determinar se, no momento em que cometeu o crime, a mulher estava sob efeito das drogas nas quais era viciada ou de bebida alcoólica. A Polícia Civil decidiu não divulgar imagens da mulher foragida, com o intuito de proteger a vítima, que hoje tem 18 anos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias