Search
Close this search box.

Maurílio, da dupla com Luiza, volta a ser sedado, diz boletim médico

O cantor segue intubado, respirando com auxílio de ventilação mecânica e fazendo hemodiálise em UTI de Goiânia

O cantor Maurílio Delmont Ribeiro, de 28 anos, da dupla com Luiza, voltou a ser sedado na tarde desta quinta-feira (21/12). A informação consta no último boletim médico do sertanejo divulgado pelo Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde ele está internado desde segunda-feira (20/12). Conforme a nota, ele segue em estado grave na UTI e em hemodiálise.

“Paciente Maurílio Delmont Ribeiro, 28 anos, com diagnóstico de tromboembolismo pulmonar, no momento encontra-se intubado, com ventilação mecânica, sedado, em hemodiálise contínua, em acompanhamento com hematologia, neurologia e nefrologia. Realizou ressonância magnética na tarde de hoje”, diz o boletim.

Preocupante

O edema/inchaço foi detectado no domingo (19/12) e é considerado preocupante. O médico que acompanha o músico disse que o quadro é um reflexo das paradas cardíacas que ele sofreu, mas ainda não é possível adiantar possíveis sequelas. O cantor segue intubado, respirando com auxílio de ventilação mecânica e em hemodiálise

 

Maurílio está internado desde a madrugada da última quarta-feira (15/12), quando passou mal durante a gravação de um DVD na capital goiana. O sertanejo chegou a sofrer três paradas cardíacas, após dar entrada no Hospital Jardim América, há uma semana.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias