Search
Close this search box.
Publicidade

Motos tentam fazer corredor entre caminhões e batida deixa um ferido

No momento da batida, o trânsito era intenso no Contorno Sul. Os dois caminhões estavam praticamente parados
Publicidade

Um motociclista de 35 anos ficou gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (16/12) após tentar fazer o “corredor” entre dois caminhões no Contorno Sul de Curitiba. O acidente aconteceu na pista sentido São Paulo e envolveu uma segunda motocicleta, que deixou o local após o acidente.

O motoboy Sergio Faria contou à reportagem da Banda B que estava um pouco atrás e presenciou a batida. “As duas motos tentaram fazer o corredor ao mesmo tempo. Nisso, uma encostou na outra. Com o impacto, houve um desequilibro e a vítima caiu. Por sorte, não caiu embaixo do rodado de um dos caminhões”, descreveu.

Publicidade

No momento da batida, o trânsito era intenso no Contorno Sul. Os dois caminhões estavam praticamente parados.

Segundo o sargento Rasera, o estado de saúde da vítima é bastante grave. “O rapaz está inconsciente e sofreu um traumatismo craniano. Foi socorrido pelo BPMOA [Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas]”, descreveu.

Com o impacto, o motociclista que provocou a queda fugiu do local.

Para Faria, faltou cuidado dos motociclistas. “Foi um erro grave. Infelizmente um causou o acidente para o outro, mas a gente apela para que todos evitem corredor em alta velocidade, evitem graça. Vamos nos cuidar”, concluiu.

Atraso no Socorro
A ambulância do Siate teve dificuldade para chegar ao local do acidente. Durante o deslocamento, diversos motoristas tomaram o acostamento, o que dificultou a chegada da ambulância.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias