Publicidade

Mucura é flagrada devorando cadaver na pedra do IML; VEJA VÍDEO

O flagrante foi feito por uma funcionária do órgão, que ficou enojada com o que viu e decidiu denunciar.

Por

Um vídeo que circula nas redes sociais nesse sábado (07) mostra um gambá devorando um defunto que estava na ‘pedra’ do Instituto Médico Legal (IML). O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Publicidade

O flagrante foi feito por uma funcionária do órgão, que ficou enojada com o que viu e decidiu denunciar. Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e disse que está tomando providências para que situações como esta não voltem a acontecer.

“A instituição instaurou sindicância para apurar as circunstâncias em que o animal acessou aquele ambiente. O cadáver já havia sido necropsiado e não houve qualquer prejuízo para a elaboração do laudo. Vale reforçar que todos os corpos que dão entrada no Instituto Médico Legal são tratados com respeito e que este vídeo não representa a realidade do local, se tratando de uma situação excepcional e não previsível”, dizia a nota da Polícia Civil.

CLIQUE AQUI E VEJA O VIDEO FORTÍSSIMO

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.