Search
Close this search box.

Mulher morre após ter 90% do corpo queimado ao cozinhar com álcool

Geisa Sfanini, de 32 anos, chegou a ser internada no hospital, mas não resistiu. Vítima deixou um filho de 8 meses

Uma mulher que teve 90% do corpo queimado em um acidente doméstico morreu nesta segunda-feira (27/9), em Osasco, na Grande São Paulo. Geisa Sfanini, de 32 anos, foi atingida por álcool combustível utilizado para cozinhar.

A morte da moradora foi confirmada pela vizinha Mônica Teixeira de Oliveira, de 34 anos, segundo o jornal. Geisa estava internada na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital Geral de Vila Penteado, em São Paulo.

A mulher de 32 anos deixa um filho de 8 meses, Lucas Gabriel, que também sofreu queimaduras em 18% do corpo. A criança se recuperou e está com o pai.

Sem explosão
Mônica Teixeira é a dona do quarto alugado para a vítima que teve o corpo queimado. Geisa pagava o aluguel com a ajuda de um programa de bolsa aluguel da Prefeitura de Osasco, voltado para famílias em situação de vulnerabilidade social. De acordo com Mônica, a vítima estava sem dinheiro para comprar gás de cozinha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreram Geisa e Lucas, não houve explosão ou incêndio. Os agentes encontraram no local dois tijolos e uma grelha em cima do fogão.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias