Search
Close this search box.
Publicidade

Pit-bull sem coleira ataca mãe e criança dentro de petshop em shopping

Animal estava sem coleira e sem focinheira em petshop, segundo boletim de ocorrência. Cachorro mordeu o menino de 6 anos
Publicidade

Janailma Pergentino de Oliveira Santos, 35 anos, e o filho João Pedro Pergentino Santos, de 6 anos, foram atacados por um pit-bull, na noite de sábado (26/3), dentro de um petshop em um shopping em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A mulher e a criança tiveram arranhões no braço e na testa. Eles procuraram um hospital da cidade e já estão em casa, segundo o jornal. Os dois estavam passeando com o pai do menino, Adriano Pereira dos Santos, quando foram atacados pelo cachorro, que estava sem coleira e focinheira.

Publicidade

“Tinha um pit-bull solto, sem coleira. Ele foi para cima e acabou agredindo meu filho. Não é porque é pit-bull, é qualquer cachorro. Mas além de tudo foi um pit-bull, que ao invés de morder mão ou perna, pulou direto na cabeça dele”, afirmou o pai ao G1.

A família registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil emitiu um termo circunstanciado por omissão de cautela na guarda ou na condução de animais, o documento será enviado ao Juizado Especial Criminal, que também fará uma investigação.

A Petz lamentou o incidente e afirmou que prestou todos os cuidados e assistência. A empresa disse ainda que oferece focinheiras para os animais de estimação e orienta os clientes sobre o uso dela.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias