Publicidade

PM estava na cadeira do dentista quando reagiu a assalto – VEJA VÍDEO

Os criminosos renderam as pessoas do consultório odontológico com facas, mas militar surpreendeu, lutou e prendeu bandidos

Por

Metrópoles

Um subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) reagiu a um assalto em consultório odontológico, localizado na QNN 1, em Ceilândia. Por volta das 10h30 da manhã desta quinta (11/11), o militar atirou contra um dos ladrões e rendeu o outro.

Publicidade

Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver a dupla de criminosos entrando na clínica. Um seguiu para a sala de atendimento, enquanto o outro rendeu uma senhora que aguardava no local, além da secretária da clínica.

Imagens mostram o momento em que o comparsa, então, invadiu a sala na qual o policial era atendido pela dentista. Além de tentarem colocar todas as vítimas no espaço, é possível perceber a movimentação do subtenente quando abordado.

Com uma faca em punho, o bandido chega para atacar o subtenente da PM, que reage. Na ação, o policial rende um ao sacar a arma, e dispara contra o outro assaltante, que até tenta resistir, mas cai no chão.

O homem ferido precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e apresentava dois ferimentos por arma de fogo no braço. Estava consciente, orientado e estável.

O comparsa acabou encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Homem está deitado em cadeira de dentista

Homem se aproxima de outro com faca em punho

Homem derruba outro dentro de sala

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.