Siga nossas redes sociais

Quarta-feira, 01/12/2021

JH Notícias

Brasil

Polícia procura bandidos que arrastaram mulher e cachorro; VÍDEO

Vítima foi abordada por criminosos em uma moto. Ela lutou com os bandidos e foi arrastada.

WhatsApp

A Polícia Militar de São Paulo procura pelo dois suspeitos de assaltarem e arrastarem uma mulher e um cachorro em Jardim Paulista, região nobre de São Paulo. Uma câmera de segurança de um prédio na Rua Alameda Sarutaiá flagrou o momento em que a vítima andava com o cachorro. Após a divulgação das imagens nas redes sociais, a PM foi até o local.

( CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO )

A mulher foi abordada pelos criminosos na última sexta-feira (29/10) quando caminhava com seu cão, um spitz alemão. A vítima tinha ido à padaria e retornava para casa quando foi abordada pelos bandidos, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022

A mulher segurava o cachorro em uma das mãos e estava com uma sacola na outra. Após ser interceptada pela moto do criminosos, a vítima reagiu e lutou para não entregar sua bolsa.

Na fuga, ela ficou presa na moto dos bandidos, sendo arrastada pela rua, assim como o seu cachorro. Os bandidos conseguiram levar o celular e o cartão bancário da vítima. A vítima retornou para sua casa e registrou os fatos pela Delegacia Eletrônica.

Na luta com os bandidos, a vítima cai no chão.

Mulher para efetivação

Mulher e seu cachorro foram arrastados pela moto com bandidos em São Paulo
A moradora fica presa na moto e é arrastada pelos bandidos, assim como o cachorroReprodução

Mulher e seu cachorro foram arrastados pela moto com bandidos em São Paulo
Câmera de segurança mostra a mulher caminhando com o cachorro na ruaReprodução

Policiais militares do 1º BPM/M socorreram a mulher e seu cachorro. Ambos passam bem. No sábado, após um internauta publicar o vídeo das redes sociais, o Twitter oficial da PM-SP confirmou que o caso e disse que o policiamento foi reforçado na região.

O caso é investigado pelo 78º DP, nos Jardins. Os investigadores pediram um exame de corpo de delito à mulher. Ela foi orientada a comparecer na unidade policial para prestar mais informações sobre o roubo e também quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente no caso das agressões.

Segundo a SSP-SP, as ações no bairro dos Jardins serão “intensificadas para ampliar a segurança da população” para reduzir a incidência de crimes na região.

“As ações de policiamento ostensivo e preventivo, assim como as ações de polícia judiciária, realizadas no bairro, serão intensificadas. Em razão da Operação Finados, o policiamento está aumentando na cidade. Hoje, será realizada uma operação com cerca de 70 policiais militares de diversas modalidades de programas de patrulhamento, na região dos Jardins”, diz a nota.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metropoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: