Search
Close this search box.

Por ciúme, homem atira e fere 3 antes de ser morto pela polícia

Funcionário de estacionamento iniciou briga após a mulher ter cabelo cheirado por comerciante

Um funcionário de um estacionamento foi morto pela polícia nesta sexta-feira (29) após atirar contra o dono de uma loja por ciúme, ferir outras duas pessoas e ainda trocar tiros com a Polícia Civil nos Campos Elíseos, na região central de São Paulo. O caso aconteceu no cruzamento da avenida São João com a rua Ana Cintra.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem de nome Vladimir estava bebendo cerveja com o dono de uma loja no último sábado (23). O comerciante teria cheirado o cabelo da esposa de Vladimir, o que deu início a uma discussão entre os dois.

Na tarde desta sexta, Vladimir foi à loja e disparou diversas vezes contra o dono do local. Um cliente também foi atingido, além de uma pessoa que passava na calçada.

Policiais que passavam próximo ao local ouviram o barulho e se dirigiram ao ponto dos disparos. Foi quando Vladimir saiu da loja e se deparou com as viaturas. Os policiais lhe deram voz de prisão, mas ele não obedeceu, recarregou sua arma e disparou inúmeras vezes contra os agentes, que reagiram e balearam o suspeito, de acordo com a polícia. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O dono da loja foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. O cliente atingido foi até a Santa Casa de São Paulo por meios próprios.

A mulher e a filha de Vladimir estavam no local e viram toda a ação.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias