Search
Close this search box.

POR VINGANÇA – Família é morta e queimada dentro da própria casa

Três pessoas da mesma família foram mortas de forma brutal e um foi sequestrado.

Na tarde desta terça-feira (29), um crime bárbaro chocou os moradores do Lago do Jacaré, localizado na zona rural de Manacapuru, interior do Amazonas. Três pessoas da mesma família foram mortas de forma brutal e um foi sequestrado.

De acordo com informações preliminares, um grupo armado invadiu uma casa que fica na comunidade rural, e mataram uma mulher identificada como Lucinéia e dois filhos, logo em seguida sequestraram um terceiro filho, identificado apenas como vulgo ‘Putaria’.

Após executarem a mãe e os dois filhos, o grupo ateou fogo na casa com as vítimas dentro, os corpos dos irmãos ficaram totalmente carbonizados, já a mãe teve as duas pernas carbonizadas.

Em seguida, o grupo fugiu levando em sequestro o ‘Putaria’, que até agora ainda não foi localizado, as suspeitas é que o homem foi levado para ser castigado antes de ser executado.

Segundo a Polícia Civil de Manacapuru, as diligências iniciais de investigação dão conta que a motivação do crime pode se tratar de uma possível vingança, já que a vítima que foi sequestrada, teria no dia 23 de fevereiro, tentando matar a facadas, um homem identificado como Josué Silva dos Santos, vulgo China, que no ocasião jurou vingança.

Uma equipe da Delegacia de Manacapuru estará a caminho do local do crime para aprofundar o trabalho de investigação, que está sendo comandado pelo Delegado Rodrigo Torres.

Imagens fortes:

(Clique aqui e veja imagens)

Combate Clean Anúncie no JH Notícias