Search
Close this search box.

Quadrilha formada por traficantes, homicidas e assaltantes mata homem, estupra mulher e incendeia escola e posto de saúde

Em uma única tarde essa quadrilha praticou um homicídio, dois incêndios de prédios onde funcionavam instituições públicas, fez assaltos e ainda estuprou uma mulher, no decorrer de um dessa onda de crimes.

Uma quadrilha formada por traficantes, homicidas e assaltantes tocou o “terror” na tarde do último domingo, 12/12, no município de Boca do Acre, interior do Estado do Amazonas.

O grupo criminoso incendiou uma escola, logo em seguida também queimaram um posto de saúde, mataram um homem e dando continuidade a onda de violência, os bandidos também estupraram uma mulher.

Depois de todos esses crimes praticados em Boca do Acre, quase na divisa do Estado do Acre, foi montada uma operação de policiais civis e uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) para sair em perseguição aos perigosos membros dessa quadrilha.

O comando da operação montada após os atos criminosos perpetrados no domingo, esteve por conta do gestor da Delegacia Interativa de Polícia, Ewerton Correa e o chefe do cartório e escrivão Sulivan Marinho.

De acordo com informações dos dois chefes da operação, a quadrilha foi localizada em na divisa de Boca do Acre com território acreano e foi travado um tiroteio em que foram presos os assaltantes Geovani Gonzaga e Jeferson Lopes Apurinã.

Os traficantes, assaltantes e homicidas identificados como Istelio da Cosama e seus comparsas conhecidos como “Gato” e “Ceguinho” conseguiram fugir do cerco policial durante o tiroteio.

O gestor e o escrivão da DIP de Boca do Acre confirmam que o autor dos tiros que mataram um homem durante a ação de terror da quadrilha foi Istélio da Cosama, apontado como o principal líder do grupo criminoso.

Os policiais civis e a equipe da GCM que participaram da operação de perseguição prenderam dois dos cinco bandidos e durante a ação também apreenderam armas de fogo, armas brancas, munições e porções de drogas.

Os dois membros da quadrilha continuam presos na Delegacia Interativa de Polícia de Boca do Acre, município amazonense, distante 1.026 quilômetros de Manaus em linha reta.

O gestor Ewerton Correa e o escrivão Sulivan Marinho lograram êxito durante a perseguição e segundo foi infirmado, ambos continuam comandando as equipes e dando continuidade à perseguição aos membros da quadrilha que ainda são fugitivos.

Em uma única tarde essa quadrilha praticou um homicídio, dois incêndios de prédios onde funcionavam instituições públicas, fez assaltos e ainda estuprou uma mulher, no decorrer de um dessa onda de crimes.

A polícia do Estado do Acre já vem dando apoio e reforçando as equipes que estão em perseguição para prender Istélio, Ceguinho e Gato que continuam armados e extremamente perigosos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias