Search
Close this search box.

REVOLTANTE – Frentista de 64 anos é agredido e leva soco no rosto

Imagens mostram quando agressor se aproxima da vítima, chuta cones e dá um soco no rosto do idoso. Agressão aconteceu no trabalho da vítima

Um frentista de 64 anos foi agredido no posto de combustíveis em que trabalha, no município de Itumbiara, região sul de Goiás. Um vídeo, registrado por câmeras de segurança, mostra o momento em que o idoso está na bomba de gasolina quando o agressor se aproxima, chuta cones e dá um soco no rosto dele, que cai no chão.

O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (8/9), em um estabelecimento que fica no centro da cidade. Ao portal G1, uma funcionária do local, que preferiu não se identificar, relatou que o suspeito estacionou seu veículo de forma que atrapalhava a movimentação dos outros motoristas.

De acordo com a mulher, a vítima pediu para que o homem mudasse o carro do local.

O idoso teve ferimentos na boca e no quadril. Ele foi afastado do trabalho para se recuperar da agressão. A vítima também registrou boletim de ocorrência na tarde desta quinta-feira (9/9) e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do município.

Veja o vídeo:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias