Search
Close this search box.

Sargento da Polícia Militar é executado a tiros na frente de casa – VÍDEO

Policial foi atingido por ao menos dez disparos, segundo relatos de testemunhas à Polícia.

Um sargento da Polícia Militar, Milton Carlos Silva de Menezes, de 41 anos, foi executado a tiros na porta da casa onde mora em Bragança, no nordeste do Pará. Câmera de segurança registrou o ataque, ocorrido em plena luz do dia nesta terça-feira, 25/01.

As imagens sugerem que a arma do policial foi levada, mas ainda não há confirmação oficial.

Ainda de acordo com as imagens, a vítima havia acabado de parar, quando um homem atira de dentro de um carro preto. A vítima cai no chão – o vídeo foi suprimido pela reportagem.

Em seguida, outros três descem, todos armados, também atirando.

Segundo informações preliminares da Polícia, o policial foi atingido por, ao menos, dez tiros. Ele morreu no local do crime.

O sargento Milton Carlos atuava há 16 anos na corporação e tinha comportamento excepcional, segundo a PM.

A PM disse que “equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 33° Batalhão e do Comando de Policiamento Regional VII intensificaram as buscas na região e já localizaram o veículo que foi abandonado pelos suspeitos durante a fuga”.

A corporação disse, ainda, que a Corregedoria Geral da PM acompanha o caso e que militares do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap) da PM prestam apoio aos familiares do militar.

Em nota, a Polícia Civil do Pará confirmou o caso e informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), Núcleo de Apoio à Inteligência (NAI Castanhal) e Superintendências Regionais do Caeté e Guamá, foram mobilizadas para apurar os elementos do homicídio doloso cometido contra o policial militar.

Ainda segundo a Polícia, diligências estão sendo feitas para identificar e localizar os autores do crime. Até então, ninguém foi preso.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia pode ser repassada pelo Disque-denúncia, no número 181.

ASSISTA:

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias