Siga nossas redes sociais

Sábado, 22/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Brasil

VEJA VÍDEO – Homem se descontrola, bate na esposa e recebe dois tiros

Rapaz ainda feriu mais duas pessoas, entre elas um adolescente de 15 anos.

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Um vídeo mostra o exato momento da confusão que terminou na morte de José Célio Pereira da Silva, de 34 anos, morto com dois tiros na parte externa na madrugada deste domingo, 19, da boate Miami Night Pub, localizada na Avenida Nações Unidas, no bairro Bosque, em Rio Branco (AC). Um adolescente de 15 anos e um outro homem não identificado foram feridos a golpes de canivete, após uma briga de casal.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência na boate, quando os Policiais chegaram ao local encontraram José Célio morto na frente do estabelecimento e sua esposa, uma sargenta da Polícia Militar identificada como Maria Cleonice, ao seu lado.

Testemunhas informaram aos Policiais Militares que uma briga entre o casal havia se iniciado na parte externa da boate e que havia sido causada pelo fato de que José Célio havia agredido fisicamente sua esposa, momento no qual outros integrantes da festa interviram e tentaram contê-lo.

Neste momento, ainda segundo relatos colhidos das testemunhas presentes, José Célio sacou de seu bolso um canivete e desferiu golpes em duas das pessoas (entre eles um adolescente de 15 anos) que tentaram contê-lo gerando uma confusão generalizada. Um policial que estava a paisana ao perceber a situação deu ordem de parada a José Célio, que não obedeceu e continuou ferindo as vítimas com golpes de canivete, o policial reagiu puxou a pistola e efetuou um tiro em José Célio, mas este continuou indo na direção do Policial com o canivete na mão e então o Policial fez outro disparo vindo a atingir José Célio, fazendo com que ele cessasse a agressão.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, quando os paramédicos chegaram ao local nada puder fazer por José Célio que já se encontrava sem vida. Já o adolescente de 15 anos, ferido, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco. A outra vítima que também recebeu um golpe de faca se evadiu do local.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por AC 24Horas

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

Compartilhe esta notícia: