Search
Close this search box.

Vítima de assalto finge passar mal para fugir de sequestro

De acordo com as vítimas, a todo momento a dupla de ladrões pedia para que eles fizessem transferências bancárias via Pix

Um roubo seguido de um sequestro “relâmpago” foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (23/3) em Paiçandu, interior do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 47 anos e uma mulher de 42 foram abordados por três suspeitos.

Após o roubo, o casal foi colocado no veículo dos marginais e levado aos fundos do Jardim Monte Carmelo. De acordo com as vítimas, a todo momento a dupla de ladrões pedia para que eles fizessem transferências bancárias via Pix. Mas o casal não chegou a realizar a transação bancária.

Em um determinado momento, o motorista, que de acordo com a vítima parecia não conhecer o local, perdeu o controle da direção ao dar marcha ré e caiu em um buraco com o veículo Monza. Para escapar dos marginais, o homem mantido refém disse que estava passando mal e os meliantes deixaram o casal e fugiram a pé.

Populares acionaram a polícia, que compareceu no local e confeccionou o Boletim de Ocorrência. Ao verificar a placa do automóvel envolvido no assalto, os policiais se certificaram que se trata de um carro furtado em Maringá, na última segunda-feira, 21

A polícia civil investiga o caso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias