Search
Close this search box.

Você vai ficar indignado ao ver o que este homem faz com os três filhos pequenos depois que a mãe foi embora de casa; VEJA VÍDEO

Raimundo Neto faz ameaças à ex-mulher e obriga os filhos a dizer para ela atender o telefone dele

Um homem identificado como Raimundo Neto foi denunciado ao jornal na tarde desta quarta-feira, 28, e pela gravidade das acusações, a polícia deve agir com urgência porque a vida de três crianças está em perigo.

De acordo com os áudios e vídeos enviados por um leitor para o WhatsApp do jornal, Raimundo Neto vem mantendo em cárcere privado e maltratando os três filhos menores, na casa onde ele mora na Comunidade Celebridade 2, bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

A mãe das crianças teria ido embora de casa por não suportar mais as agressões de Raimundo Neto, que gravou um vídeo em que faz ameaças a ela e ainda obriga os filhos a dizerem para a mãe atender os telefonemas do pai.

O homem parece transtornado no vídeo em que aparece fazendo as ameaças e ainda grita que quer ver se a mãe dos seus filhos é mulher para dizer na sua cara que não quer mais falar com ele, e promete que ela vai “se foder” quando ele a encontrar.

O homem aparece com o rosto de psicopata no vídeo e isso só prova que seus filhos menores correm perigo de vida dentro de casa
Nos áudios enviados à ex-mulher Raimundo Nonato faz ameças e ainda afirma que as crianças vão ser encontradas cheias de marcas e cicatrizes

Enquanto Raimundo Neto faz as ameaças e obriga os filhos a dizer para a mãe atender os telefonemas do pai dá para ouvir as três crianças chorando desesperadas, como se já entendessem o drama e o perigo que estão correndo.

Antes do final do vídeo que ele mesmo gravou o acusado ainda se mostra destemido até mesmo da ex-mulher denunciá-lo às autoridades policiais e grita “e tu também pode mandar até pro caralho a porra desse vídeo”.

O que mostra que os filhos de Raimundo Neto estão pagando caro pela ausência da mãe em casa é que o pai também diz em um áudio enviado pra ela que “quando tu chegar aqui vai ver os meninos cheios de marcas, cheios de cicatriz”.

O leitor não soube dizer se a mãe das crianças já procurou a polícia para mostrar o vídeo que recebeu de Raimundo Neto e se providências já estão sendo tomadas para que seja feito o resgate dos seus filhos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias