O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) anunciou a abertura de seleção para preencher sete vagas em cargos comissionados, com salários que podem chegar a quase R$ 16 mil. Os interessados devem atender aos requisitos da Lei da Ficha Limpa e possuir graduação em nível superior, em áreas específicas para alguns cargos.
As inscrições já estão em andamento e vão até o dia 14 de fevereiro. Os detalhes da seleção estão disponíveis nos editais publicados no Diário Oficial da Corte.
O processo seletivo consiste em quatro etapas, com convocações feitas exclusivamente por meio do diário oficial eletrônico do TCE-RO. O cronograma das etapas está disponível no anexo I do edital.
Os cargos disponíveis são Diretor de Departamento em dois setores, Chefe de Divisão, e Assessor em diversas áreas, como Gestão de Pessoas, Licitações e Contratos, e Orçamento e Finanças.
Os interessados devem preencher um formulário eletrônico específico, disponível nos links indicados para cada cargo e área de interesse.
Segue abaixo a lista de cargos e os links de inscrição correspondentes:
- Diretor de Departamento (nível TC/CDS-5) – Departamento de Administração, Seleção e Desenvolvimento de Pessoal/Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas
- Inscrições: Link
- Diretor de Departamento (nível TC/CDS-5) – Departamento de Planejamento de Licitações e Contratos/Secretaria Executiva de Licitações e Contratos
- Inscrições: Link
- Chefe de Divisão (nível TC/CDS-4) – Divisão de Gestão de convênios, Contratos e Registros de Preços/Departamento de Planejamento de Licitações e Contratos/Secretaria Executiva de Licitações e Contratos
- Inscrições: Link
- Assessor II – Gestão de Pessoas
- Inscrições: Link
- Assessor I – Licitações e Contratos
- Inscrições: Link
- Assessor I – Gestão de Pessoas
- Inscrições: Link
- Assessor I – Orçamento e Finanças
- Inscrições: Link