CARNAVAL 2020 – Camisetas da Banda do Vai Quem Quer começam a ser vendidas nesta quinta (30)

Cultura - quinta-feira, 30/01/2020 às 09h12min
CARNAVAL 2020 – Camisetas da Banda do Vai Quem Quer começam a ser vendidas nesta quinta (30)

As camisetas da Banda do Vai Quem Quer 2020, começam a ser comercializadas a partir das 8 horas desta quinta feira dia 30.
De acordo com declarações da presidente Siça Andrade – Sicília na tarde de ontem, o preço da camiseta será o mesmo que foi cobrado ano passado, ou seja, R$ 50. “Há dois anos mantemos o valor das nossas Camisas”, disse Siça.

De inicio as camisetas estarão à disposição dos foliões nos seguintes endereços: Sede do bloco à rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes a partir das 8 horas e nas seguintes lojas: D’Mais na Zona Sul, Zona Leste e no Porto Velho Shopping.

ENSAIO NA PRAÇA DAS CAIXAS D’AGUA

De acordo com programação já divulgada pela coordenação de eventos da Banda do Vai Quem Quer, as festas em comemoração aos 40 anos de desfile do bloco, começam neste sábado dia 1º de fevereiro, na praça das Caixas D’água. “Estaremos recebendo nossos foliões a partir das 13 horas, porém, a festa propriamente dita, começa as 18 horas, com a apresentação da Banda da Banda executando e contando as histórias das marchinhas dos primeiros dez anos da Banda. O Silvinho coordenador musical da Banda preparou um vídeo documentário com depoimentos dos nossos compositores, justamente retratando a história de como as composições foram feitas. “Tenho certeza que nossos foliões e simpatizantes ficarão felizes, em saber a história de como nasceu o Hino Chegou a Banda a Banda. A história da marchinha: O Pai do Manelão; e tantas outras músicas que fizeram a alegria dos carnavalescos nos primeiros Dez Anos da Banda”, disse Siça.

A programação alusiva aos 40 anos de desfile da Banda, vai acontecer nos dias 1º de fevereiro; dia 8, dia 15 e dia 22, quando acontece o desfile do maior Bloco Carnavalesco da Região Norte, A Banda do Vai Quem Quer.

Por Zekatraca