Search
Close this search box.

CARNAVAL 2020 – Programação diversificada começa nesta sexta-feira

A Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural) preparou uma programação especial para o Carnaval 2020 que inclui atividades para crianças e adultos. As datas dos eventos oficiais começam nesta sexta-feira, dia 14, com o Baile Municipal, que será realizado no Mercado Cultural de Porto Velho, a partir das 20 horas.

Abrindo o período, o tradicional baile a fantasia resgatado na gestão do prefeito Hildon Chaves, a noite será marcada pela entrega da chave da cidade ao Rei Momo, feita pelo prefeito. A festa será embalada pela banda Doce Melodia.

Já no sábado de carnaval (22), após o desfile da Banda do Vai Quem Quer, a festa continua no Mercado Cultural, a partir das 22h, com muito frevo e marchinha com a “Banda Depois da Banda”, que contará com animação da banda Doce Melodia.

No dia 23 é a vez da criançada aproveitar o carnaval com o “Curumim Folia”, uma matinê também no Mercado Cultural, com início às 16h, com apresentação da banda Conexão Frevo, numa oportunidade de diversão para toda a família.

Na segunda-feira de carnaval (24), a partir das 22h, terá a Batalha dos Confetes. Já no dia 25 de fevereiro, acontecerá o Leste Folia na Praça CEU, a partir das 16h, com muita alegria, segurança e diversão, com apresentação da banda Conexão Frevo e Dj Willames.

De acordo com o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, além da programação que vai acontecer no Mercado Cultural, terá eventos carnavalescos em diversos pontos da cidade, entre eles, os desfiles dos blocos de rua e apresentação das escolas de samba.

Os brincantes que vão curtir o carnaval no Mercado Cultural e na Leste Folia terão que fazer uma ação social, doando 1 quilo de alimentos não perecível que será entregue a aldeia indígena Karitiana.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias