Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Notícias de Cultura

ESTRADA DE FERRO – Obras de construção e revitalização devem ser concluídas até junho do próximo ano

Postado em 17/08/2019 às 14h00min


ESTRADA DE FERRO – Obras de construção e revitalização devem ser concluídas até junho do próximo ano

O prefeito Hildon Chaves recebeu em seu gabinete na tarde de quinta-feira (15) o diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer, ocasião em que o calendário de conclusão da obra do Complexo Turístico Madeira Mamoré, ponto turístico e histórico da cidade, foi mais uma vez discutido.
Durante o encontro o representante do consórcio responsável pelo custeio da obra reafirmou a entrega da Praça Madeira Mamoré totalmente revitalizada em junho de 2020. Ele ainda lembrou que já teve início a segunda fase dos trabalhos e está sendo mantido em dia o cronograma das obras.

O projeto avaliado em cerca de R$30 milhões prevê a construção de espaços para bares, restaurantes, choperia, lanchonetes, estacionamentos, museus, mercados, e todo um conjunto de equipamentos que vai dar funcionalidade efetiva ao espaço.

“Estamos revitalizando o patrimônio que é um dos mais importante da cidade de Porto Velho, precisamos atrair a população local e os turistas. Esse sem sombra de dúvidas é um grande projeto para a nossa cidade”, disse o prefeito.

Por Condecom