Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

Notícias de Cultura

Prefeitura abre vagas para Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar

Postado em 05/12/2019 às 10h44min


Prefeitura abre vagas para Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar

A Prefeitura de Porto Velho, através do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar Francisco Lázaro Ramos – Laio, está abrindo vagas para matrícula de novos alunos para os cursos de música e dança para o ano de 2020.

O público alvo são alunos da rede pública municipal de ensino de Porto Velho e comunidade em geral, compreendendo as faixas etárias entre 5 a 17 anos (musicalização e ballet) e a partir de 18 (musicalização) para jovens e adultos. Será respeitado o percentual de 10% das vagas para alunos com deficiência.

Não será feito processo de seleção para o preenchimento das vagas. O processo será organizado e executado pela equipe administrativo-pedagógica da escola, tendo em vista o quantitativo de vagas disponibilizadas, obedecendo à seguinte distribuição:

50% das vagas destinadas a alunos da rede municipal de ensino;

50% das vagas destinadas à comunidade.

As matrículas ocorrerão no período de 9 de dezembro a 12 de dezembro de 2019, com atendimento nos períodos: matutino das 8h às 12h; vespertino das 14h às 18h; – Rua Pau Ferro, Esq. c/ Rua Anari, bairro Eldorado. Serão distribuídas senhas minutos antes do início do atendimento (às 7h45min. E às 13h45min), conforme a ordem de chegada dos candidatos.

Para efetuar a matrícula o candidato ou seu responsável legal deverá apresentar cópia dos seguintes documentos:

RG ou Certidão de Nascimento;

RG e CPF do responsável (se o aluno for menos de idade);

Comprovante de residência atual ;

Duas fotos 3×4.

Eventuais alterações nas regras do chamamento público serão ser feitas por meio de edital de retificação.

Por Comdecom