Publicidade

É possível resgatar o protagonismo familiar na educação dos filhos

Diz professora e criadora do método no curso “PAIS QUE ENSINAM”.

Por

Happy multiethnic family sitting on sofa together looking at daughter's drawing book. Black father reading the homework on exercise book of his cute kid. Parents feeling proud on progress of daughter.

É possível resgatar o protagonismo familiar na educação dos filhos

Diz professora e criadora do método no curso “PAIS QUE ENSINAM”.

Publicidade

Sabemos que o caminho para uma boa educação é um caminho desafiador e também gratificante, partindo desse pressuposto, entendemos que a tarefa de ensinar não pode ser somente de maneira instintiva, pois quando se trata da educação dos nossos filhos estamos falando sobre o futuro da humanidade.

Precisamos estar preparados para enxergar além daquilo que nossos olhos podem ver, ou seja, os fatores externos e internos que influenciam diretamente na criança e no educador ao se tratar da educação.

Ensinar não é somente entregar conteúdos e mais conteúdos como se a criança fosse um depósito. É necessário observar o emocional, físico e cognitivo, a maturação do indivíduo para o processo adequado às suas condições.

A infância dos nossos filhos passa muito depressa e podemos aproveitar o tempo disponível proporcionando momentos de qualidade educando, estudando e brincando juntos, reforçando o aprendizado e formando crianças capazes, com maior autoestima e melhor desempenho escolar, onde no futuro os desafios da vida não vão paralisá-los.

Com o curso “PAIS QUE ENSINAM” é possível alfabetizar, ensinar sobre limites, consequências e responsabilidade otimizando seu tempo, e ainda criar um ambiente propício para uma grande conexão familiar.

Através de metodologias voltadas para o processo de ensino e aprendizagem, onde a ênfase é na autonomia da criança, é possível construir e fundamentar a educação a partir de estímulos promovido pela própria família, especialmente pelos pais.

Nosso conteúdo é eficaz porque fornece as ferramentas necessárias para sanar a insegurança dos pais em ensinar seus filhos, pois prepara a família e o ambiente afim de oferecer o suporte necessário para a aprendizagem da criança.

A intenção é aproximar você dessa realidade que parece utópica, mas que é REAL E POSSÍVEL.

Descubra como, através da nossa aula gratuita com explicações acessíveis sobre o que é educar e alfabetizar uma criança, qual é a importância e como colocar em prática no dia a dia.

Clique neste link para acessas a aula.


ASSISTIR AULA GRATUIRA

Keila Cristina

Pedagoga criadora do Curso “Pais Que Ensinam”. @professoraemcasa

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.