Publicidade
SICOOB

A atriz Ana Beatriz Nogueira, 54, descobriu um câncer ao realizar uma tomografia agendada após ela ter contraído influenza. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz de “Um lugar ao Sol” tem um pequeno tumor no pulmão e sua doença está em estágio inicial.

Publicidade

Ana Beatriz deve realizar uma operação em breve e tem previsão para voltar a trabalhar em maio, quando começam as gravações da novela “Olho por olho”.

Há 12 anos, a atriz recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla, o que a fez mudar a forma de enxergar a vida. “Fiquei mais rápida. Me trouxe uma urgência de não perder tempo com bobagem”, afirmou ela em uma entrevista para o mesmo jornal concedida no início deste ano.

“As pessoas se assustam com o nome, mas esclerose quer dizer inflamação. É uma doença cognitiva, mas sou obediente no tratamento. Depois de surtos cognitivos iniciais, nesses 12 anos não tive nada”.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Ladrão furta botija de gás de carreta em RO

Idosa é encontrada morta pela mãe em Vilhena

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.