Siga nossas redes sociais

Domingo, 05/12/2021

JH Notícias

Entretenimento

Andressa Urach denuncia ameaça e fala em prostituição após separação

Em trecho das mensagens trocadas com o ex, Urach diz que Lopes foi cliente dela e sabia do trabalho da modelo quando eles se casaram. “Aceitou e achou que eu iria fazer o quê, já que me deixou?”, indaga ela.

WhatsApp

Andressa Urach, 33, disse nesta quarta (29), por meio de suas redes sociais, que está sendo ameaçada pelo ex-marido Thiago Lopes. Ele nega.

No Stories do Instagram, a modelo e organizadora do concurso Miss Bumbum publicou trechos de conversas no WhatsApp que teria trocado com Lopes. Em uma das mensagens, ela diz que o ex a traiu e também foi o responsável por pedir a separação.

Os dois se casaram em dezembro de 2020, e Andressa está grávida do primeiro filho do casal. “Quem se separou foi você, me deixou grávida e me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, afirma ela.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022

Na resposta exposta pela modelo, Lopes diz que não vai perdoar a ex-mulher: “Tu não conhece a minha fúria. Não volta para casa.”

Em outro trecho da conversa, ele afirma que Urach abandonou o filho dela mais velho, fruto de um relacionamento anterior da modelo. “Tá passando fome lá.” Ela rebate dizendo que deixou comida.

A modelo também escreve que Lopes tirou o plano de saúde dela e do filho. “Só estou expondo porque estou sendo ameaçada”, escreve Urach.

Lopes, por meio do seu Instagram, respondeu que nunca traiu a ex-mulher e que ela está “transtornada”. “Sequer estou em casa. Pelo que percebo três motivos levaram a Andressa a ficar assim: 1-) espiritual; 2-) transtorno crônico de personalidade (borderline) e 3-) gestação”, escreveu ele.

Nem Urach nem Lopes responderam aos pedidos da reportagem para se pronunciarem sobre o assunto até a conclusão deste texto.

Mulher para efetivação

Antes de expor as conversas de WhatsApp com o ex-marido, a modelo já tinha provocado comoção nas redes sociais ao publicar no Instagram uma foto de biquíni e anunciar que a “Imola voltou” –Imola era o nome usado por ela na época em que se prostituía. Ela também apagou a maior parte das imagens que estavam postadas no seu perfil na rede social.

Em trecho das mensagens trocadas com o ex, Urach diz que Lopes foi cliente dela e sabia do trabalho da modelo quando eles se casaram. “Aceitou e achou que eu iria fazer o quê, já que me deixou?”, indaga ela.

Ao anunciar na sexta (24) passada a separação de Lopes, Urach também revelou que precisou de ajuda médica para lidar com os acontecimentos dos últimos dias. “A verdade é que eu fiquei internada oito dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném”, afirmou.

Na ocasião, ela lembrou que tem borderline, transtorno de personalidade caracterizado por mudanças súbitas de humor. O quadro tem se agravado porque ela diz estar passando por dificuldades financeiras desde que deixou a Igreja Universal, onde pretendia ser pastora.

“Ainda não estou bem para falar o sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do bordeline”, disse. “Lidar com a raiva, para mim, é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal, me sinto roubada, usada e enganada.”

“Já implorei para me devolverem meus R$ 2 milhões e eles ignoraram”, continuou, referindo-se ao valor que diz ter doado à instituição. “Eles são muito, muito ricos e meu dinheiro está me fazendo muita falta.”

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por FOLHAPRESS

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Entretenimento

Compartilhe esta notícia: