EXPONEJA – Dupla de Porto Velho promove feijoada visando arrecadar fundos para participar de evento nacional em Goiânia

A Exponeja, em Goiânia, é um dos mais importantes eventos da música sertaneja no Brasil.

Entretenimento - segunda-feira, 21/09/2020 às 12h10min
EXPONEJA – Dupla de Porto Velho promove feijoada visando arrecadar fundos para participar de evento nacional em Goiânia
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

A dupla “Rudy e Tiago” em parceria com o Mirante Madeira promove uma feijoada no dia 26 de setembro a partir das 11hs no próprio estabelecimento, localizado na Rua Álvaro Maia, 158, região central, visando arrecadar fundos para custear despesas de viagem até Goiânia – GO, onde vão representar a capital rondoniense nos dias 6 e 7 de outubro no palco da Exponeja, um dos mais importantes eventos do Brasil voltado à música sertaneja, que reúne produtores musicais de todos os cantos do Brasil. Os artistas rondonienses vão apresentarão canções autorais.

“Participar deste evento, é a realização de um grande sonho nosso”, confessou Rudy Santana. O parceiro de dupla, Tiago Lima reitera a expectativa dizendo que “Só precisamos dessa oportunidade, para mostrar o nosso trabalho e fazer bonito lá fora”, acrescentou.

Os convites para a feijoada estão disponíveis ao valor de R$ 30, servindo até duas pessoas, para adquirir basta entrar em contato nas redes sociais da dupla.

Instagram: @Rudyetiago

Facebook: https://www.facebook.com/rudyetiago/

CONHEÇA “RUDY E TIAGO”
Dupla sertaneja que marca as noites de festa em Porto Velho há quatro anos, com apresentações em points como Mirante Madeira, Barril Bar, Boteco do Tio Amaro, Deep, Vip Club, Bar da Fama, além de festas particulares, formaturas e shows no interior de Rondônia e fora do Estado.

Rudy Santanda está há 10 anos na estrada musical é compositor. Tiago Lima atua no segmento musical há 17 anos, sendo também produtor musical.

EXPONEJA

A Exponeja faz parte do calendário nacional de música do Brasil, palco de onde saíram nomes famosos como João Bosco e Vinícius, Cristiano Araújo, Kleber e Kauan, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, entre outros de sucesso no sertanejo universitário brasileiro. O evento é destinado a artistas, compositores, gestores de carreira, investidores, contratantes e etc. A produção e realização do evento, é da 7 Sete Produtora, dirigida por Gesoaldo Júnior, empresário atuante na música sertaneja há mais de 25 anos, idealizador e responsável pelo evento

Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Por Assessoria

TAGs:


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email