O ardor
Somos o ardor de nosso coração, a vida que estimula e energiza nossos propósitos e realizações, e que quando o envolvemos em cada tarefa e dever nossas existências adquirem uma tonalidade mais intensa, porque atuamos em consonância com o que nos faz sentir vivos.
Sem esse ardor, isto é, o ardor está sempre aí, disponível, porém, também é possível o ignorar, como de fato é ignorado a maior parte do tempo pela maioria dos humanos existentes na atualidade; então, sem esse ardor nós somos apenas máscaras sociais, que podem ser muito bem-sucedidas dentro dos padrões da civilização, mas carentes dessa vida ardorosa do coração essa existência mascarada vai se desidratando, perdendo a graça, se autodestruindo e destruindo também a existência de todas as pessoas com que nos relacionamos.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
De pouco em pouco se trilha um grande caminho. Tenha isso em mente quando começar a sentir essa urgência característica, que promove impulsos imaturos que, nesta parte do caminho, seria melhor evitar. Evitando.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
As pessoas se entenderiam muito melhor entre elas caso não se vigiassem tanto, e permitissem que, tanto elas quanto as outras, cometessem erros e aprendessem a discernir entre desejos e fantasias. Isso ajudaria.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Aproveite toda e qualquer chance de colocar ponto final em algumas questões que se arrastam há tanto tempo já, que provavelmente as pessoas envolvidas nem sabem dizer mais como é que tudo começou. Em frente.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
A demanda sobre você está em aumento, e você precisa usar o discernimento para distinguir os pedidos importantes daqueles que provêm de pessoas que nunca tomam a iniciativa para fazer algo positivo por elas mesmas.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Você pode pensar, com certa legitimidade, que está tudo de pernas para o ar e que sua alma precisa encontrar uma ferramenta que solucione a estrutura dos problemas. Essa ainda não está disponível. Faça pequenos movimentos.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
As pessoas têm tamanha vontade de se dar bem que se lançam a qualquer aventura que as encante, sem fazer contas nem pensar nas consequências. Tenha isso em mente para selecionar as pessoas que você precisa.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
O que você quer não encontra espaço para acontecer de imediato, mas isso não significa que você deva desistir, apenas se conter para que a impulsividade não resulte em você colocar os pés pelas mãos. Isso não é melhor não.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)
O encantamento será sempre muito satisfatório, mas por experiência você deveria reconhecer que às vezes o encantamento produz encrencas e perrengues que poderiam ser evitados com um pouco mais de juízo.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Assuntos de outros tempos querem retornar e demandam atenção, mas isso acontece num cenário cheio de tarefas e obrigações para cumprir, e o dia, infelizmente, continua tendo as mesmas vinte e quatro horas de sempre.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Nada é longe o suficiente para ser inalcançável, procure não se deixar dominar pela mente lógica, que se atém exclusivamente aos fatos matemáticos para determinar o rumo do destino. O mistério da vida é maior.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Apesar de não haver disponível algo que consiga dar conta de todos os perrengues, você nem deveria buscar algo assim, mas se ater ao que estiver ao seu alcance e se dedicar a isso, mesmo que pareça pouco e frustrante.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Há espaço, tempo e voz para todas as pessoas envolvidas nesta parte do caminho, por isso, sacuda o mais rapidamente possível esse enfado que a presença das pessoas lhe provoca, porque você precisa de todas elas.