Arthur Aguiar mostrou saudade de sua esposa, a empresária Maíra Cardi, após tocar a música Te Assumi pro Brasil, da dupla Matheus & Kauan, na festa do Líder do BBB22 dessa quarta (9/3).
Após a canção, o ator contou para Paulo André sobre o quanto ele é grato por Maíra “não ter soltado a mão dele” após as traições que ele cometeu. “Ela não desistiu de mim. Isso não tem preço. Ela é muito fod*”, contou. “Não tem preço mesmo”, confirmou PA.
“Só ela seria capaz depois de tudo de sustentar tudo e falar tipo ‘Eu amo ele, vou continuar com ele’. E é o que eu sempre falo, não é que ela vai continuar comigo, porque eu não sou a mesma pessoa. Tá ligado? Ela tá com outra pessoa. Outros pensamentos, outra energia, outra postura. Eu sou só o mesmo CPF. Agradeço muito a ela por não ter soltado a minha mão”, disse o ator.
Ele ainda contou que, quando recebeu o convite para o reality show, Maíra sugeriu que ele entrasse solteiro na casa. Arthur afirmou que ele e a coach já haviam reatado o casamento, mas ainda não tinham assumido a reconciliação.
“Quando eu recebi o convite ela me apoiou muito e ela virou pra mim e falou assim: ‘Você quer entrar solteiro?’ Eu falei que não. Ela falou: ‘A gente não precisa terminar, você vai entrar e o público não precisa saber que a gente tá junto. Ai se acontecer alguma coisa eu não falo nada”, confessou Arthur.