Os melhores produtos de sex shop

Vibrador ou pinto de borracha? Em meio a tantas opções, fica complicado saber quais são os melhores produtos de sex shop.

Entretenimento - terça-feira, 05/01/2021 às 11h40min
Os melhores produtos de sex shop

Vibrador ou pinto de borracha? Em meio a tantas opções, fica complicado saber quais são os melhores produtos de sex shop.

Tudo se complica ainda mais quando você faz uma compra sem conhecimento e acaba escolhendo um acessório que não gosta. Mas agora isso acabou!

Neste artigo, você vai conhecer os onze melhores produtos de sex shop para nunca mais errar na compra. Confira!

Pênis duplo

O pênis duplo é uma alternativa ao pinto de borracha para quem gosta de dupla penetração.

Nas sex shops, ele está disponível em dois modelos distintos. O primeiro deles é formado por dois pintos de borracha organizados em fileira.

Já o outro é constituído por dois pênis, sendo um em cada ponta. Logo, não há uma base de apoio nesse modelo.

Mas ele possui uma vantagem em relação ao outro. Pelo fato de ser mais comprido e sem base, é possível o uso em casal.

Além disso, se preferir o uso solitário, não tem problema, ele dobra e fica de maneira similar ao outro modelo.

Vibrador feminino

Os vibradores estão não só entre os melhores produtos de sex shop, mas também entre os mais procurados.

Para muitos, o vibrador feminino são excelentes ferramentas para se conhecer melhor sexualmente. Compreenda melhor com uma fala de Angélica, atriz e apresentadora, ao Universia:

“O vibrador pode ser um algo a mais no autoconhecimento da mulher, e no conhecimento do homem com você. E hoje a mulher está tendo muito mais voz para exigir prazer”, disse ela ao portal.

As tecnologias são ainda mais impressionantes. Atualmente, existem vibradores que podem ser controlados a distância.

E os modelos à venda são bem variados, dificilmente você não vai encontrar um vibrador perfeito para o seu uso.

Quanto aos preços, há opções para todos os bolsos. Não deixe de experimentar esse acessório incrível!

Dados eróticos

Os dados eróticos são uma excelente opção para todos os tipos de casais.

Não importa se está em um relacionamento há 10 anos ou se ele acaba de começar, você consegue usar os dados eróticos.

Contudo, precisa entender como eles funcionam antes.

Decerto, você já jogou algum jogo de tabuleiro que tivesse dados anteriormente. É simples, você joga os dados e o número que cair direciona sua ação.

Os dados eróticos funcionam exatamente da mesma maneira, mas não possuem números.

Ao invés disso, eles têm posições sexuais, palavras, partes do corpo e assim por diante.

Se está começando um relacionamento, nada melhor para diferenciar nas preliminares do que jogar os dados. Ao fazer isso, pode cair algo como “beijar a barriga” e isso é o que deve ser feito.

É uma forma de tirar a previsibilidade e perder o controle do que será feito, deixando a sorte de ambos decidir.

Se está em um relacionamento longo, esse mesmo efeito pode dar uma quebra incrível na rotina sexual. Além disso, há os dados com posições sexuais.

Já pensou em definir a posição sexual por um jogar de dados? Esse jogo possibilita isso!

Sado

A palavra sado costuma ser ligada a masoquista com certa frequência, mas são coisas distintas. No entanto, possuem uma relação bem próxima.

Sadismo é uma característica de alguém que sente prazer sexual na dor, sofrimento ou humilhação de outra pessoa.

Por outro lado, o masoquismo é uma característica de quem sente prazer sexual com a dor, sofrimento ou humilhação própria.

Sendo assim, o que seria o sado? Se pensou na junção de ambos os significados, você acertou.

Dentre os melhores produtos de sex shop vendidos para a prática sadomasoquista, se destacam os seguintes:

  • Algemas;
  • Chicotes;
  • Vendas;

Outro ponto interessante que deve ser mencionado é a variedade de materiais em que esses produtos são fabricados. Por exemplo, há algemas de pelúcia, couro, alumínio e assim por diante. Dê uma chance a esse mundo!

Masturbador masculino

O masturbador masculino mais famoso possui o formato de uma lanterna com uma vagina artificial em uma de suas extremidades.

Com a tecnologia atual, existem produtos fabricados em diversos materiais e com funções diferentes.

Entretanto, de modo geral, eles costumam proporcionar uma sensação de penetração vaginal extremamente próxima da real. E seu formato de lanterna permite uma melhor “pegada” durante o uso.

Vale destacar, ainda, que esse modelo de masturbador masculino não é o único existente.

Em sex shops, há opções que parecem parte do quadril feminino e podem conter um ânus ou uma vagina artificial. De certa forma, são opções um pouco mais realistas e podem agradar ainda mais algumas pessoas.

Cinta peniana

A cinta peniana é um acessório sexual utilizado no pegging, também chamado de inversão de papéis.

Nesse tipo de relação, a mulher veste a cinta peniana e o homem é quem recebe a penetração.

E não, isso não tem uma relação direta com a homossexualidade! Bem pelo contrário, homens héteros podem e sentem muito prazer na região anal.

Confira o que disse sobre o assunto um sexólogo do site Vittude:

“O que vejo é que muitas vezes a questão da masculinidade impede a exploração corpórea total dos homens, ficando focados somente na estimulação da região pélvica, como se não pudessem sentir prazer em outras partes do corpo”.

Ele completa dizendo que essa concepção está equivocada. Quando o homem deixa a fragilidade masculina de lado, tende a descobrir um novo prazer na região anal.

Tal prazer é proveniente de uma glândula localizada logo abaixo da bexiga: a próstata. Acredite, somente com o estímulo dessa glândula, é possível ter um orgasmo.

A cinta peniana pode não ser o melhor acessório para começar a prática de sexo anal, como verá mais a frente neste artigo, mas é um passo importante. Não deixe de conversar com seu parceiro se tiver esse interesse!

Capa peniana

As capas penianas são o produto ideal para quem sente muito prazer pela penetração.

Como seu próprio nome sugere, esse brinquedo sexual cobre o pênis e dá a ele uma textura diferenciada, além de expandir seu comprimento e espessura.

Sem sombra de dúvidas as capas penianas integram os melhores produtos de sex shop e estão à venda em variados modelos.

Caso deseje, há até modelos com vibrador! Ademais, elas podem cobrir totalmente ou parcialmente o pênis. Não deixe de experimentar!

Pinto de borracha

O pinto de borracha é um dos acessórios sexuais mais comuns e conhecidos. Afinal, quem nunca viu um em uma série, vídeo ou filme? Ou até mesmo em sex shops e lojas de lingerie.

Dentre os onze melhores produtos de sex shop tratados neste artigo, talvez este seja o mais simples.

Basicamente, o pinto de borracha é uma representação perfeita do órgão genital masculino. Apesar de carregar “borracha” no nome, isso não significa que ele é feito desse material.

Hoje em dia, existem pênis de borracha fabricados em diversos materiais em sex shops. Alguns, inclusive, tem sabores e funções específicas. Se nunca experimentou um, talvez goste muito dele como brinquedo sexual de masturbação!

Vibrador anal

Os vibradores anais possuem um formato específico pensado para gerar maior prazer nessa região. De longe, é a melhor opção para quem sente muito prazer no ânus!

Existem diversos modelos no mercado, com muitas formas e materiais. Além disso, podem servir como um preparatório para o sexo anal, para quem nunca fez antes.

Isso porque eles estimulam a região anal, deixando mais preparada para receber uma penetração. Vale a pena ter esse produto!

Plug anal

Os plugs anais são bem simples e populares no mundo sexual. Eles possuem um formato específico pensado em preparar a região anal para a penetração.

Alguns são mais largos, inclusive, para alargar o ânus de quem o utiliza. Há vários modelos disponíveis no mercado e cabe a você a escolha.

Você vai encontrar desde modelos mais minimalistas e luxuosos a modelos voltados para fantasias sexuais, que imitam uma cauda, por exemplo. Devido a sua simplicidade de uso e efeitos, é recomendado ter um produto desses!

Calcinha comestível

As calcinhas comestíveis são perfeitas para casais que amam o sexo oral. Disponíveis em variados sabores, cores e formatos, podem ser ingeridas como um alimento qualquer.

Para quem quiser ir além, há ainda as calcinhas solúveis. Além de serem comestíveis, elas dissolvem na boca e causam uma sensação de vibração.

Esse efeito pode trazer ainda mais sensações para esse momento! Não deixe de conhecer esse produto, você não vai se arrepender!

Qual produto escolher?

Agora, você sabe quais são os melhores produtos de sex shop. Mas como saber qual vai ser melhor?

Não há uma resposta certa para essa pergunta, pois tudo depende daquilo que causa maior prazer. Afinal, esse é o objetivo de todos os produtos citados.

O importante é que não tenha receio de experimentar coisas novas e principalmente de falar com seu parceiro sobre isso.

Nessa parte, que tal compartilhar este conteúdo com ele ou algum amigo? Assim mais pessoas podem compreender esses benefícios!

E para comprar os produtos mencionados com o melhor preço, visite o site da loja tal.

Por Assessoria

TAGs:


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email