Depois das duas semanas da programação especial alusiva à Semana da Páscoa, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), informa que o Parque da Cidade, a partir desta quarta-feira (23), retoma as atividades normais com funcionamento diário das 6h às 23h.
Todos os dias da semana, a população poderá usufruir dos serviços e atrações disponíveis, entre elas, o campo de futebol, quadra de areia para vôlei e beach tennis; dois parquinhos infantis com espaço pet; pista para caminhada e corrida; área para piqueniques; Wi-Fi gratuito e espaços instagramáveis para fotos e lazer em família.
A Emdur informa ainda que não é necessário agendamento para uso das quadras e do campo. A organização de treinos semanais é feita diretamente entre os atletas no local. Cada time deve levar sua própria bola para as partidas.
Mais informações pelo número (69) 3901-8600.