Search
Close this search box.

Câmeras de segurança flagram DJ Ivis batendo na esposa ao lado da filha de 9 meses; cenas fortes

DJ Ivis é conhecido por escrever grandes sucessos como "Volta Comigo BB" "Esquema Preferido" entre outros.
Publicidade

Brasil – Neste domingo (11) a esposa de DJ Ivis, Pamella Hollanda, compartilhou nas redes sociais imagens da câmera de segurança que mostram momentos em ela é agredida pelo artista na presença da filha do casal. O DJ está no auge do sucesso, ele participa dos hits “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode Se Apaixonar” .

Nas imagens, é possível ver que o artista puxa os cabelos da esposa, empurra e dá socos e chutes na presença da filha, que ainda é uma bebê de 9 meses, e da babá da criança. É possível também ver que, após as agressões, Pamella tanta se defender e empurra o cantor.

Publicidade

Nos stories, Pamella compartilha ainda imagens do seu rosto e lábios feridos após a sequência de agressões.

De acordo com o colunista Léo Dias, a agressão aconteceu no dia 1º de julho e, no dia seguinte, ele teria a ameaçado com uma faca. A polícia foi acionada e ambos foram levados para à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.

Segundo Leo, Pamella estava muito assustada e resolveu sair da delegacia, antes de prestar depoimento e exame de corpo de delito, com medo de sofrer represálias caso Dj Ivis fosse preso. No dia seguinte, ela teria feito os procedimentos periciais, mas não configurava mais como um caso de flagrante.

De acordo com o colunista, no dia quatro de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. O cantor deixou a esposa sem dinheiro, apenas com R$ 8 reais na conta e sem telefone.

Veja vídeo:

Anúncie no JH Notícias