Search
Close this search box.
Publicidade

Vidente Carlinhos prevê terremoto no Brasil em 2020 e alerta locais que serão atingidos

Publicidade

O vidente Carlinhos ficou muito conhecido após acertar diversas previsões e ter causado espanto no público que acompanhou seus vídeos, registrados antes dos acontecimentos.

Antes da Copa do Mundo de 2014, Carlinhos previu a derrota por 7 a 1 da Seleção Brasileira para a Alemanha. Posteriormente, o vidente acabou se destacando por prever a queda do avião da Chapecoense e a morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos.

Publicidade

Como de costume, chegando ao final do ano, Carlinhos prepara novas previsões para o ano que vem. O vidente falou sobre a política no Brasil e também de catástrofes que atingirão o país tupiniquim. Segundo suas previsões, Bolsonaro se complicará em investigações do caso Marielle, prejudicando o término de seu mandato.

O vidente Carlinhos ainda diz que o povo sairá mais às ruas em busca de melhorias, depois que empresas deixarem o país e começar uma grande crise. Além de problemas econômicos, Carlinhos diz que o Brasil também passará por problemas naturais, como muitas tempestades, que acabarão afetando mais o sul do país.

Para finalizar, a grande previsão de Carlinhos para 2020 é um terremoto que atingirá o Brasil. Segundo o vidente, a área mais afetada será a cidade de Santos, mas esta catástrofe também chegará a atingir parte do rodoanel em direção à Campinas e causará danos à cidade de São Paulo, ocasionando um grande estrago na famosa Avenida Paulista. O vidente aconselha que pessoas vistam peças amarelas e verdes na virada do ano, em busca de prosperidade e equilíbrio.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias