Search
Close this search box.
Publicidade

Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela que está enfrentando doença pulmonar

Anúncio foi feito em vídeo que está circulando nas redes sociais; pessoas próximas disseram que ele está doente devido ao uso do cigarro eletrônico
Publicidade

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou em um vídeo que começou a circular pelas redes sociais nesta segunda-feira (20) que está tratando um problema nos pulmões. O cantor aparece ao lado do parceiro ao final de uma gravação enquanto comenta a própria situação para os presentes.

Até o momento, a assessoria do artista não se manifestou a respeito do vídeo.

Publicidade

— Eu achei que não ia conseguir! Eu tô com problema nos pulmões e estou tratando — diz Zé Neto no vídeo.

Segundo Keila Jimenez, colunista de celebridades da Record, pessoas próximas ao cantor afirmaram que ele estaria doente devido a uma doença causada pelo uso de cigarro eletrônico. O sertanejo também tem sido visto, recentemente, usando bombinhas de inalação utilizadas por pessoas com problemas de falta de ar e asma.

Com vários nomes de comercialização (e-cigarette, e-ciggy, e-pipe, e-cigar, heat not burn, vape), nenhum tipo de cigarro eletrônico é permitido no Brasil, ainda que nos últimos tempos tenha se popularizado, especialmente, entre os jovens. A Agência Nacional de Vigilância em Saúde (Anvisa) destaca que não há dados sobre a segurança dos produtos e ressalta que os cigarros eletrônicos contêm nicotina, que causa dependência.

Em março deste ano, a dupla de Zé Neto, o cantor Cristiano, precisou ser internado por complicações devido a covid-19.

cantor e o parceiro Cristiano fazem show em Xangri-lá, no Litoral Norte, no próximo dia 27 de dezembro. Além da dupla, Maiara e Maraisa também se apresentam na Maori Beach Club (Figueirinha Rodovia RS-389, KM 29) no mesmo dia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias