Search
Close this search box.

AMOR AO PRÓXIMO – Jogo entre “Valdoza do Banjo e Dinho da Reserva” arrecada alimentos para famílias carentes em Porto Velho

No próximo dia 26 de janeiro o clube do Ipiranga em Porto Velho vai ser palco para o Jogo Beneficente entre os “Amigos do Valdoza do Banjo e Amigos do Dinho da Resenha”. A partida é um jogo festivo entre os amigos, onde não há rivalidade, disputa e sim um único proposito, ajudar o próximo, famílias que estão em situação de extrema necessidade.

Membro de comunidade evangélica, o ex-sambista das noites da capital, que hoje toca apenas na igreja, Valdoza decidiu realizar a partida como forma de agradecer a Deus por tudo de bom, pelos livramentos que tem ocorrido em sua vida e de sua família. A escolha por Dinho se deu por ser membro da família e que tem uma gama de parceiros por meios de mídias sociais que podem estar somando com o evento.

O objetivo é arrecadar o maior número de alimentos não perecíveis a serem doados. Desde então Valdoza e Dinho convidam toda a população se fazer presente ao evento que inicia a partir das 10h e colaborar, ajudar a causa nobre que vai levar alimento a mesa de quem precisa.

O jogo vai reunir atletas de diferentes modalidades, músicos, celebridades e o jogador Elsinho do Shimizu S – Pulse do Japão, eleito duas vezes o melhor brasileiro na Terra do Sol Nascente. Ajude vai valer a pena, para mais informações entrar em contato com a organização pelo número (69) 99321-2622.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias