Siga nossas redes sociais

Domingo, 16/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Esporte

Após duelo parelho contra a Ferroviária (SP), Rondoniense encara o Santos e acredita em jogo de igual para igual

O ge.globo/ro conversou com o goleiro Caio Vizeu e Berguinho, destaques da primeira rodada

WhatsApp
Prefeitura - Balanço Obras - Janeiro 2022

O Rondoniense encara o Santos nesta quinta-feira (6) às 21h45 (horário de Brasília) na Fonte Luminosa. Na primeira partida, diante da Ferroviária (SP) a equipe foi derrotada por 1 a 0 mas deixou boa impressão. Dentre os destaques estão os nomes do goleiro Caio Vizeu e do meio-campo Berguinho.

Defensivamente falando, Caio Vizeu foi seguro no confronto. Aos 20 anos, o atleta de Paraíba do Sul (RJ) esteve presente nas seis finalizações a gols da equipe da ferrinha que exigiram intervenção. Apesar do duelo da segunda rodada ser contra um grande, o atleta frisa que dentro de campo tudo pode acontecer.

– Sabíamos da dificuldade da partida contra a equipe da Ferroviária. Uma equipe forte, dentro de casa, jogamos contra a torcida, mas acredito que a equipe se comportou bem. Acabamos tomando um gol no contra ataque e foi o que definiu a partida. Mas acredito que a equipe está bem, tá focada e temos já um jogo importante na quinta-feira contra o Santos aonde a gente tem totais condições de jogar de igual para igual e conseguir um resultado positivo – frisa.

Para o Berguinho, as ações ofensivas da equipe chamaram atenção no duelo contra a Ferroviária. Aos 19 anos, o meio-campo natural de Duque de Caxias (RJ) acredita que a manutenção delas pode fazer a diferença para que a equipe consiga brigar por uma das vagas de classificação à próxima fase.

– Foi um jogo muito parelho. Muito igual; Tivemos bastante ações ofensivas e até poderíamos ter saído com um resultado positivo. Foi uma infelicidade nossa sofremos um contra ataque e aconteceu a fatalidade de tomarmos o gol e não conseguimos empatar. Eu peço que a torcida, o pessoal de Porto Velho apoie a gente, porque a gente vai se entregar bastante para tentar o nosso objetivo que é passar de fase – afirmou Berguinho.

O técnico Wennedy Salles vê uma dificuldade “histórica” no confronto, devido ao Santos ser uma referência na base mas ressalta a qualidade da equipe rondoniense.

– Contra o Santos a gente espera um jogo duro também, um jogo difícil. Vamos procurar impor também a nossa proposta, trabalhar com muita confiança e dedicação. Os atletas estão bem focados naquilo que eles precisam fazer. Vai ser um jogo estratégico, muito voluntarioso aonde precisamos minimizar ao máximo os erros e aproveitar as nossas oportunidades, com máximo de qualidade possível para conquistarmos os três pontos que é o nosso objetivo – finaliza.

A partida entre Santos e Rondoniense terá tempo-real do ge.globo. A partida também contará com transmissão pelo SporTV.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por GE/RO

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Prefeitura - Balanço Obras - Janeiro 2022
Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Esporte

Compartilhe esta notícia: